domingo, 7 de novembro de 2010

Paris: la vie en rose


Notre Dame pela lente de Marco Couto


Paris é linda. Acho que essa assertiva é indiscutível. Há muito tempo entrevistei a escritora Olga Reverbel e ela, à época viúva, me disse que o Carlos, seu marido, sempre dizia que sentida saudades das pedras de Paris.

Quando estive na cidade luz senti meu peito apertado pela falta de Paris. A falta que nunca tinha se feito então se fez...

Hoje mesmo assisti, no orkut, o vídeo que registra a viagem da jornalista Luciene à cidade da cantora de La Vie En Rose. Cada um tem o seu jeitinho peculiar de ver, sentir e registrar a terra de Piaf.

Pois essa belíssima foto que você está vendo, clicada no alto da Notre Dame, é de autoria do meu amigo e fotógrafo, Marco Couto.

Não tenho dúvidas de que as coisas boas e belas não podem ser engavetadas, devem ser compartilhadas. Na minha opinião, esta foto tem um "q" artístico. É linda, não?

Nenhum comentário: